jump to navigation

Rafael Martins fica no Olímpico janeiro 11, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , ,
trackback

Uma notícia importante para os torcedores gremistas surge dos bastidores da Copinha, em meio às trapalhadas da direção tricolor na novela Diego Souza, que se encaminha para um final cada vez mais distante do Grêmio.

Pelo menos desta vez o diretor de futebol Paulo Pelaipe agiu rápido. Segundo Pelaipe, o passe do garoto RAFAEL MARTINS, que marcou SETE vezes na estréia do Grêmio na Copa São Paulo, estava estipulado em 100 mil reais, ao invés dos 1 milhão de reais divulgado pela mídia , e já foi acertado pelo Grêmio, com o Pão de Açúcar, clube paulista detentor dos direitos do atleta.

3691254.jpgCom 19 anos, o atacante Rafael Martins, deverá ser integrado ao grupo principal do Grêmio para a disputa do Gauchão e da Copa do Brasil, logo após o término da Copa São Paulo. O mesmo que aconteceu no final do ano com os garotos Jhonatan e Itaqui. Pratas da casa não vão faltar para o técnico Wagner Mancini.

Importantíssimo. Afinal, nos últimos anos as categorias de base do Grêmio geraram vários nomes de exportação (Emerson, Ronaldinho, Anderson, Lucas, Carlos Eduardo) e seria uma tremenda bobagem deixar escapar um matador como este de sua base de formação. Apesar do andamento das contratações para o grupo 2008, parabéns por esta Pelaipe.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário