jump to navigation

O teste do BBB no Google janeiro 24, 2008

Posted by eduardotrindade in Free Non-Sense Material.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Por incrível que pareça pra alguns, não tenho acompanhado a oitava edição do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, a não ser aquela espiadinha pra saber quais são as “gostosonas” que estarão nas capas das principais revistas masculinas em 2008.

Sim, mas então porque um post sobre o BBB 8? Na verdade, minha intenção com este breve texto é fazer um teste de audiência no meu blog, através do Google, com o BBB. Como? Simples.

Tenho analisado as estatísticas do WordPress no que diz respeito à acessos e posso notar claramente que os dias em que tenho mais cliques, são aqueles em que comento algo que tenha sido exaustivamente agendado pela grande mídia naquela data. A maioria dos acessos do meu “dia recorde”, por exemplo, foram oriundas de procuras em mecanismos de busca, pelo assunto do dia. Resolvi, neste post, usar palavras que possam ser usadas em buscas desenfreadas sobre informações do BBB 8.

Como hoje a agenda do povão será falar sobre o novo líder da casa, fiz uma rápida pesquisa e descobri que o líder desta semana ainda não está definido e será o Brother que agüentar mais tempo empoleirado em um totem. Típico.

Se meu raciocínio estiver certo, pelo simples fato de mencionar certas palavras chave, como PROVA DO LÍDER, no texto, ou JAQUELINE NA PLAYBOY, as visitas ao blog aumentarão consideravelmente amanhã, em relação a outros dias em que eu não comentei sobre o programa do Rafinha, Gyselle, Galego, Jaqueline e outros tantos (acredito que os nomes deles devam ajudar nas buscas também).

Perdoem-me aqueles que procuravam por informações sobre os confinados do BBB 8. Este post, como já expliquei, é apenas um teste de audiência.

Comentários»

1. Rafinha ou Gyselle? « Eduardo Trindade online - março 25, 2008

[…] a sensação de já terem lido este post, ou algo parecido. Na verdade o que faço aqui é repetir a estratégia do dia 24 de janeiro, onde testo a explosão de audiência de meu blog através dos mecanismos de busca, como o Google, […]

2. bemyflesh - março 10, 2008

Só me mandaram o link, pela polêmica talvez.
Parabéns, mandou bem, notamos como é nossa cultura 🙂

3. Thiago - fevereiro 23, 2008

tb procurei por estatisticas bbb e acabei aqui.. muito interessante o post…

4. Karine - janeiro 28, 2008

procurei estatísticas bbb… parabéns… e lí o post todo (só por cuiriosidade) e achei uma técnica interessante!


Deixe um comentário

