jump to navigation

A revanche colorada com Nilmar janeiro 25, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , ,
trackback

Apesar da comissão técnica e alguns jogadores negarem o clima de revanche por causa da desclassificação do Gauchão 2007, a vitória do Internacional sobre o Veranópolis, por 2 a 0, teve gosto de vingança para a torcida. Pra quem não lembra, o Colorado foi desclassificado, pelo time da Serra no ano passado, levando gol aos 45 do segundo tempo.

nilmar-e-ramon.jpgNa vitória colorada o melhor foi Nilmar (foto com Ramon). Sua movimentação, toque diferenciado e participação constante na armação fizeram a diferença, tanto que o primeiro gol veio de uma jogada individual dele e cruzamento para o cabeceio de Iarley. Apesar das dificuldades encontradas em alguns momentos do jogo, o centroavante mostrou porque é candidato a destaque do campeonato. Ramon foi outro que apareceu bem na partida, marcando o segundo gol colorado.

O único porém nisso tudo é que, à medida em que o jovem Nilmar se destaca novamente, aumentam consideravelmente as chances de propostas do exterior na janela do meio do ano. Acredito que, demonstrando em campo toda a qualidade que tem, dificilmente o jogador ficará até o final do ano no Beira-Rio. Nesse meio tempo, o Inter precisa saber aproveitar bem o centroavante e seu futebol.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: