jump to navigation

Vitória folgada fora de casa janeiro 27, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

Ao vencer o São José de Porto Alegre por 4 a 1 na tarde deste domingo, o Internacional chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo 2, como o arqui-rival Grêmio e o Caxias no Grupo 1.

Apesar de não empolgar pelo futebol apresentado, a equipe colorada aproveitou a enorme diferença de qualidade entre os times para garantir uma vitória folgada, na casa do adversário. Os destaques, desta vez, foram Iarley (que marcou um gol e passa a ser o goleador isolado do Gauchão com 3 gols em 3 jogos)  e Alex que marcou dois gols com belos chutes de fora da área, originados de bola parada.

O garoto Nilmar, que no jogo anterior havia sido o destaque colorado, esteve apagado na partida e acabou saindo na metade do segundo tempo com a impressão de uma distensão muscular na coxa esquerda. Se a lesão se confirmar, Nilmar deverá ficar por volta de um mês afastado dos gramados. Uma perda e tanto para o time no início da campanha da Copa do Brasil.

O destaque negativo do jogo foi o volante Magrão, expulso de campo. O jogador cometeu a falta que originou o gol de empate (1 a 1) do adversário, em uma jogada que o atacante do São José estava na lateral direita de ataque, de costas para a área e não faria nada, não fosse a falta. Depois, com mais duas faltas desnecessárias e violentas, o volante levou os dois cartões amarelos que o tiraram de campo. Pelo que tem apresentado, Magrão continua devendo boas apresentações ao torcedor colorado.

De qualquer forma, ótimo resultado para o Internacional que, sabidamente, tem o melhor elenco do Campeonato Gaúcho, pelo menos no papel, e ainda não havia convencido, nem pelo futebol, nem pelo placar. Se hoje o futebol não foi dos melhores, pelo menos o resultado dilatado veio e coloca o Inter de volta em sua condição de favorito ao título do Gauchão. Credenciais tem, é ver pra crer.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: