jump to navigation

Um outro Grêmio janeiro 29, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

Finalmente o torcedor gremista começa a vislumbrar uma equipe com mais qualidade, pelo menos no papel. A provável contratação de Fábio Rochemback como segundo homem do meio campo gremista é garantia de bom futebol que se soma ao time titular. Se as contratações pelo prazo de um ano não são ideais para o clube a longo prazo, pois a cada ano a equipe precisa ser remontada, pelo menos são mais baratas e representam a chance de, com pouco investimento, montar uma equipe competitiva, com jogadores de técnica apurada.

O time titular do Grêmio 2008 ainda não está definido, até porque mais contratações deverão ocorrer, mas possivelmente terá (com pequenas alterações): Victor, Paulo Sérgio (Felipe), Leo, Jean e Hidalgo, Eduardo Costa, Fábio Rochemback, Anderson Pico e Roger, André Luís (Tadeu) e Perea. Ainda ficamos na expectativa de outro meia de articulação para o lugar de Pico, deixando este como coringa da lateral esquerda ou meia. Mais ou menos como era o Alessandro (porém na direita) com Mano Menezes no Grêmio.

A escalação acima indica que o Grêmio pode, sem dúvida, apresentar um bom time titular pra temporada e contar, ainda, com reservas interessantes depois que todos estiverem disponíveis. Afinal de contas, Marcelo Grohe, Rodrigo Mendes, Teco, Wagner, Júnior, Adilson, William Magrão, Tadeu, Reinaldo, Jonas e Peter compõem um banco experiente com boas condições de reposição. Isso sem contar os meninos que, com a experiência dos colegas mais velhos tendem a render mais.

Enfim, a impressão que fica com este início de semana promissor é que, para os Gremistas, dias melhores virão em 2008. De qualquer forma, com as novelas que Pelaipe já protagonizou neste início de temporada, é esperar pra confirmar.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: