jump to navigation

Mordi a língua janeiro 30, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Na ânsia em comentar temas da hora, relativos à dupla Grenal, o post de ontem acabou sendo produto de uma notícia plantada e inverídica que dizia que Fábio Rochemback havia acertado sálarios com o Grêmio.

Com a entrevista de ontem para Pedro Ernesto no Show dos Esportes da Rádio Gaúcha,  Fábio Rochemback negou haver o acerto e não demonstrou todo o interesse que a mídia gaúcha vem tratando de divulgar. A própria RBS, com o site Clic RBS, chegou a divulgar que volante pagaria, através de uma parceria, para jogar no Grêmio.

Infelizmente, a verdade mesmo é que Pelaipe já tem o título de maior romancista da temporada. Afinal, suas principais tentativas de contratações e manutenções de peso, viraram novela, depois piada, e só depois de expor o Grêmio e sua torcida ao ridículo, o dirigente admite que não conseguiu fechar o negócio.

As contratações interessantes concretizadas pelo diretor de futebol gremista (Perea, Roger e Jean) só tiveram divulgação no dia, ou poucos dias antes, do acerto final. Em todas as negociações que se arrastaram por mais de uma semana o resultado foi sempre negativo. E o pior é que a esperança que ainda havia no repatriamento de Renato, do Al Nasr, perde força com as possíveis investidas do Corinthians para trazer o jogador de volta.

Cruel, não dá pra elogiar.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: