jump to navigation

Sem vitória com Diego Souza janeiro 31, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

A estréia de Diego Souza (ex-Grêmio) com a camisa do Palmeiras não foi o que os torcedores alviverdes esperavam. Pelo contrário, ontem o time perdeu para o Ituano em Piracicaba, o jogo e a invencibilidade no campeonato paulista. E, apesar de esforçado, o meia não rendeu aquilo que se esperava dele nas finalizações.

Na verdade, é preciso lembrar que, nos últimos meses pelo Tricolor Gaúcho, Diego Souza não vinha apresentando aquele futebol do primeiro semestre do ano passado, quando chegou à final da Libertadores contra o Boca. Outro ponto que não podemos esquecer é que, ao chegar no Grêmio, sua função original era a de volante, como segundo homem do meio de campo. Com a ausência de talentos na armação e com o garoto se destacando em relação aos outros meia armadores da equipe, Mano o promoveu a meia de ligação. Mas sua posição de origem não é essa.

Enfim, a questão que fica a ser esclarecida para Wanderley Luxemburgo é: Qual foi o Diego Souza que o Palmeiras contratou? O do primeiro semestre de 2007, recuperado pelo Tricolor Gaúcho, ou o do segundo? A resposta só o tempo dirá, mas pela estréia de ontem, os indícios mostram que talvez não tenha sido bom pro rapaz toda a novela de São Paulo, Santos, Grêmio e Palmeiras em torno de seu futebol.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: