jump to navigation

Leão no paredão fevereiro 1, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Quem diria que o Santos, segundo colocado no Campeonato Brasileiro 2007 e classificado para a Libertadores 2008 pudesse estar, após cinco rodadas do Paulistão, na 18ª posição com apenas 4 pontos.

leao.jpgA equipe de Emerson Leão tropeçou na Vila Belmiro. O Peixe foi derrotado, nesta quinta, por 2 a 1 pelo Barueri que, com o resultado, passa o Santos na tabela e pula para a 16ª colocação. O time da Vila já transita novamente na zona de rebaixamento e a torcida santista perde a paciência com o técnico e com o presidente Marcelo Teixeira.

Segundo Abel, treinador do Internacional, o Santos já o procurou na quinta feira passada após a derrota para o Juventus em Santo André. Abelão recusou a proposta e avisou o técnico santista. Por enquanto quem deve estar rindo por dentro é o goleiro Fábio Costa, afastado às vésperas do jogo contra o Barueri por incompatibilidades com Emerson Leão e com o auxiliar-técnico Pedro Santilli.

Péssimo clima para quem estréia na Libertadores da América em breve. Há quem pondere, inclusive, que se for ocorrer a troca de treinador, melhor que seja o quanto antes, para dar tempo de treinar razoavelmente bem a equipe para começar melhor na Libertadores que no campeonato paulista. Um verdadeiro paredão para Emerson Leão.

Anúncios

Comentários»

1. eduardotrindade - março 24, 2008

Tens toda a razão Daniel. Muito obrigado pela atenção, já corrigi no texto original. É isso que faz a WEB 2.0 fascinante. O processo de correção é colaborativo e vem da própria audiência.

2. Daniel Peixe - março 24, 2008

Eu acho que o Santos foi segundo colocado no Brasileiro de 2007.

3. marcelo - fevereiro 15, 2008

tem que trocar esse incompetente tecnico


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: