jump to navigation

Perea marca dois contra o Uruguai fevereiro 7, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

perea-selecao.jpgO novo centroavante do Grêmio, Edixon Perea (camisa sete na foto), marcou dois gols, ontem , no empate em 2 a 2 da seleção Colombiana com o Uruguai, em Montevidéo. A atuação de luxo do atacante, que além dos gols de perna canhota mostrou excelente posicionamento, pode ser bom indício para Vagner Mancini de que o jogador esteja pronto para estreiar com tudo no Tricolor. Neste sábado, às 16 horas, o time da Azenha enfrenta o Novo Hamburgo no estádio Olímpico, pela quinta rodada do campeonato Gaúcho, em busca da liderança do Grupo 1, que por enquanto é do Esportivo de Bento Gonçalves.

As esperanças Tricolores de uma boa temporada passam, sem dúvidas, pelo jogo deste final de semana. Com as estréias de Roger e Perea, ao que tudo indica, o ataque da equipe deve mudar para melhor. Hidalgo também tem seu retorno praticamente certo, liberando Anderson Pico para compor o meio. Além disso, a defesa deve receber o reforço do xerifão Jean, se não nesta rodada, na próxima. 

Motivos não faltam para a torcida gremista bater o recorde colorado de público do Gauchão 2008. E eles têm nome: Perea, Roger e Hidalgo.

Anúncios

Comentários»

1. Estréias de Roger e Perea com vitória « Eduardo Trindade online - fevereiro 10, 2008

[…] atacante Edixon Perea, que esteve em campo durante o tempo todo em seu primeiro jogo na temporada, disputado pela Seleção Colombiana na última quarta-feira, foi poupado pelo técnico gremista e só entrou depois dos 10 minutos da segunda etapa contra o […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: