jump to navigation

Goleada colorada em Pelotas fevereiro 10, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

Após um primeiro tempo mediano, com vitória parcial de 1 a 0 e duas chances claras de empate para o Brasil de Pelotas, o Internacional voltou do vestiário arrasador e goleou o anfitrião por 5 a 0 em pleno estádio Bento Freitas.

inter-brasil-pel.jpgAbel Braga não chegou a fazer mudanças na equipe no intervalo, contou apenas com a alteração do técnico Suca que resolveu sacar o volante Ivanildo e colocar o atacante Alan Mineiro. A alteração parecia que surtiria efeito, pois a equipe da casa pressionou até por volta dos 12 minutos da etapa final, quando Marcão fez, de cabeça, o segundo gol Colorado. A partir daí o que se viu foi um passeio do Internacional que teve em Guiñazu, Alex e Marcão (autor de dois gols) os principais destaques do jogo.

A formação, muito parecida com a usada em Dubai, reforça a idéia de que o Internacional tem uma equipe forte quando joga no esquema 3-5-2. Com alas e atacantes que se misturam aos meias o time tende a dominar o meio de campo e chegar com facilidade à frente, tanto pelos flancos em velocidade, como pelo meio com os toques curtos entre meias e atacantes. No caso do Inter de hoje, tanto Fernandão quanto Iarley jogaram bem próximos ao meio, vindo buscar a jogada. O 3-5-2 de Abel foi quase um 3-7-0 em Pelotas hoje à tarde, sem atacantes fixos e com todos os meias e alas chegando junto ao ataque. Uma atuação de luxo do Colorado no segundo tempo.

Com a irregularidade recente do time, os colorados precisam agora torcer para que a boa atuação de hoje no Bento Freitas se repita nos próximos jogos e garanta uma tranqüilidade maior para a equipe do Beira-Rio.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: