jump to navigation

Liderança isolada fevereiro 25, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

pereira-gol.jpgApesar de todas as previsões iniciais, inclusive a minha, o Grêmio repete o início do ano passado, quando entrou no Campeonato Gaúcho cercado por dúvidas e chegou à final, conquistando o bicampeonato. Este ano parecia ainda pior. O time estava sem base alguma, devido ao desmanche completo sofrido desde o meio do ano passado, com a perda de praticamente todos os titulares de 2007. De qualquer forma, as contratações foram chegando e o time foi começando a tomar forma.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Esportivo, em Bento Gonçalves, o time reforça a condição de um dos favoritos ao título, mesmo com a equipe ainda em formação. Na verdade o time do Grêmio para 2008 ainda está longe de definido, pois o novo técnico, Celso Roth, ainda tem jogadores para estreiar e outros que mal começaram a jogar. Muitos ainda não tiveram o tempo necessário para entrosamento. Aliás, o próprio técnico está ainda reconhecendo o potencial de seus jogadores, pois comandou o time em apenas dois jogos.

Mesmo assim, a campanha do Tricolor não poderia ser melhor. Com seis pontos à frente do segundo colocado do grupo 1, o Grêmio assume a liderança isolada, não apenas de seu grupo, mas do campeonato, contrariando todas as expectativas pessimistas que cercavam o time no início da temporada.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: