jump to navigation

A lição do Jaciara fevereiro 27, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

inter.jpgO Internacional entra em campo hoje à noite, contra o Nacional da Paraíba, em sua estréia pela Copa do Brasil, com a intenção de ganhar por dois gols, ou mais, na tentativa de evitar o jogo de volta e, com isso, dar mais tranqüilidade para a equipe trabalhar no campeonato Gaúcho. O problema é que, segundo dirigentes do clube Paraibano, este é jogo mais importante da história do time. Além disso, a divisão da renda de um possível jogo no Beira-Rio é quase uma fortuna para uma equipe onde o teto salarial dos jogadores é de 3 mil reais por mês.

O exemplo vindo do Mato Grosso há duas semanas serve de alerta. O Grêmio Jaciara complicou a vida do Tricolor Gaúcho no jogo de ida e garantiu a primeira viagem de avião do clube matogrossense. A teórica facilidade do time grande perante o pequeno quase virou uma versão moderna de Davi e Golias.

É importantíssimo que os jogadores do Internacional não entrem em campo esta noite como entraram na estréia do campeonato Gaúcho, contra o Inter de Santa Maria. O efeito Dubai foi prejudicial naquela partida e, se subir novamente à cabeça dos menos avisados, pode ajudar no sonho paraibano de jogar em Porto Alegre. 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: