jump to navigation

Nos descontos março 19, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

O Internacional garantiu a classificação direta para as oitavas de final da Copa do Brasil, ganhando a partida de ida contra a Chapecoense, por 2 a 0, hoje à noite em Chapecó.

inter-chapecoense.jpgO jogo foi bastante apagado no primeiro tempo, sem muitas chances de nenhum dos lados. O Internacional não apresentou a mesma movimentação de quando tem em campo Iarley e Magrão, já que os seus substitutos Gil e Andrezinho não corresponderam às expectativas. Na primeira etapa a maior chance de gol foi da Chapecoense que só não abriu o placar, aos 41, por causa de grande defesa de Renan. O Inter só conseguiu buscar o resultado após a expulsão do zagueiro Marcelo da Chapecoense, na segunda etapa, com gols de Alex e Adriano, este último marcando o gol da classificação já nos descontos do árbitro.

Cai mais um oponente e, mesmo que a apresentação de hoje passe uma certa desconfiança ao torcedor, o resultado garante o Inter na próxima fase da Copa do Brasil. Agora Abel e seus comandados ficam à espera do vitorioso no mata-mata entre o Paraná Clube e o Vitória da Bahia.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: