jump to navigation

Atacar com responsabilidade abril 23, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

Esta é a ordem no Internacional para o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, hoje à noite no Beira-Rio, contra o Paraná. O Colorado, que perdeu na semana passada, em Curitiba, por 2 a 0, precisa vencer por, no mínimo, o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, ou por diferença de três gols para não necessitar da loteria das penalidades. O perigo, contudo, é o gol fora. Se o Paraná marcar um golzinho, o Inter só avança na competição marcando 4.

Confesso que não consigo entender Abelão. Ao que tudo indica, o treinador colorado insistirá na quantidade de atacantes, como se isso fosse a solução. É preciso que ele perceba que não é empilhando atacantes na frente, e sim mantendo o equilíbirio da equipe, que naturalmente se ressente da ausência de Guiñazu e, possivelmente, Alex, que o time pode reverter a situação.

Os torcedores já estão fazendo sua parte. Os ingressos estavam praticamente esgotados ao final da tarde de ontem. Com o estádio lotado, é bem provável que a empolgação da torcida leve o time a tal façanha, mas, repito, para isso Abel Braga tem que abrir mão de sua prepotência ofensivista. É tudo ou nada.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: