jump to navigation

Grêmio e os negócios impossíveis maio 7, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Apesar dos insucessos conhecidos em todas as tentativas recentes de negociação do Grêmio com o São Paulo, os diretores do Tricolor Gaúcho ainda não desistiram de mendigar jogadores para o clube paulista. Desde o início do ano já foram tentados Souza e Hugo. Agora é a vez de Aloísio.

Na minha opinião, está mais que na hora de parar de virar motivo de chacota nacional sendo detonado por qualquer dirigente desqualificado do SPFC na mídia esportiva. Tanto o presidente Juvenal Juvêncio, quanto Marco Aurélio Cunha e até mesmo o técnico Muricy Ramalho, adoram tripudiar em cima das propostas do Grêmio, publicamente.

No início do ano, cheguei a desconfiar que os boicotes fossem oriundos das desavenças com o então diretor de futebol, Paulo Pelaipe. Agora, contudo, os comentários dos São Paulinos, mostram o desejo, ainda que enrustido, de inferiorizar as propostas do time que os desclassificou na Libertadores do ano passado e, em um passado pouco mais distante, ganhou um Brasileirão com gol de Baltazar em pleno Morumbi. Deve ser como ter espinhos atravessados pela garganta.

É óbvio o ranço. Não vejo, portanto, sentido em continuar alimentando esta relação de inferioridade perante estes cartolas prepotentes do futebol nacional. Por favor, Krieger e Odone, em respeito ao tamanho do Grêmio, não insistam em negócios com o São Paulo.

Anúncios

Comentários»

1. Marlon - dezembro 27, 2008

Va Gremio com tudo para a libertadores


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: