jump to navigation

Inter estréia com vitória no Beira-Rio maio 11, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

O Internacional venceu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em sua estréia pelo Campeonato Brasileiro 2008, no Beira-Rio. Ambas equipes pouparam titulares para seus jogos importantíssimos do meio da semana, pela Copa do Brasil, que valem vaga para as semi-finais. A curiosidade é que, caso se classifiquem, os dois times disputarão, entre si, a vaga para a final da competição, começando já na próxima semana.

A primeira partida do Inter no Brasileirão 2008 serviu, além dos 3 pontos na largada do campeonato, para a afirmação de Sidnei, que, além de autor do gol, possivelmente tenha conquistado a vaga ao lado de Sorondo para o confronto decisivo de quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Outro destaque positivo da partida foi o goleiro Renan, retornando depois de longa parada. É possível que Clemer volte ao gol colorado no Recife, para a decisão de quarta, mas não seria surpresa se o técnico Abel Braga devolvesse, já no meio da semana, o posto de arqueiro titular a Renan, de excelente atuação hoje à tarde no Beira-Rio, e que almeja vaga na seleção olímpica, mas para isso precisa jogar.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: