jump to navigation

Corinthians e Sport na Copa do Brasil maio 29, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

As duas semifinais da Copa do Brasil foram decididas ontem, nos pênaltis. Com os resultados das penalidades, a final se desenhou com Corinthians e Sport Recife que se enfrentam na busca pelo título que dá a primeira vaga para a tão sonhada Libertadores da América em 2009.

Mano Menezes entra, desde já, para a história do clube de maior torcida no Brasil e, caso se torne Campeão da Copa do Brasil e continue forte na Série B, pode alcançar o feito inédito de voltar à Serie A, já classificado para a Libertadores.

Já o Sport de Romerito chega à final depois de bater nada menos que Palmeiras, Internacional e Vasco. Ninguém duvida, portanto, do potencial do time para fazer frente ao Corinthians de Mano, principalmente porque o jogo de volta será na Ilha do Retiro, onde o Sport provou ser um adversário temível.

A única certeza que tenho, portanto, é que teremos uma final eletrizante com resultado completamente imprevisível. De qualquer forma não me omito de dar opiniões, como no post abaixo, por isso arrisco dizer que a Copa do Brasil será conquistada por Mano e sua turma. Que me perdoem os torcedores do Sport, mas esta é minha aposta em um jogo sem favoritos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: