jump to navigation

Grêmio perde no Rio maio 31, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio de Celso Roth não conseguiu segurar o fraco Vasco do Gama em São Januário, mesmo tendo saído na frente com uma bela cabeceada do atacante Reinaldo no canto esquerdo do goleiro vascaíno, e perdeu o jogo por 2 a 1, marcando passo no Brasileirão.

O técnico Roth chegou a ficar com apenas um atacante na partida, quando viu o empate como bom resultado, mas aí o Vasco fez o gol da virada e Roth acabou tirando o articulador Roger e colocando Jonas, para tentar aproximação com Marcel que pouco fez em seu retorno ao time.

Na minha opinião a opção por ficar com apenas um atacante, retrancando o time com o empate, mesmo tendo feito o primeiro e com possibilidades de ganhar o jogo, é bem a cara do treinador gremista. E mais, é justamente por este tipo de comportamento que a torcida não o tolera. Cuidado Roth, não dá pra esquecer que Cuca, que pode ser uma boa opção, está sem clube.

Com isso o Vasco chega aos mesmos 7 pontos do Grêmio e o time gaúcho perde uma excelente oportunidade de avançar na tabela. Com os jogos do domingo, possivelmente o Grêmio caia lá pra 7ª ou 8ª posição.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: