jump to navigation

Olho no Jardel Odone! junho 3, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

O ídolo Tricolor, Jardel, chegou nesta terça em Porto Alegre para começar o programa de recuperação em conjunto com a ESEF da UFRGS. Tudo indica que, aos 34 anos, Mário Jardel pretende retornar ao futebol para marcar mais alguns gols.

Concordo, como muitos dizem, que o melhor Jardel reside no passado, na memória de torcedores gremistas e portugueses. Contudo, um jogador que consiga, no final da carreira, fazer a metade da média de gols obtida em seus anos áureos já pode ser considerado um reforço e tanto para o ataque.

Túlio Maravilha, Marcelinho Carioca, Edmundo são exemplos de jogadores mais velhos que Jardel que continuam marcando. Acredito que, apesar de não como antes, Jardel ainda possa voltar a balançar a rede algumas vezes. Considero, por isso, imperioso que os dirigentes do Grêmio sentem, o quanto antes, com o jogador para esboçar um contrato de risco, como o próprio jogador já sugeriu.

Te liga Odone!!! Daqui a pouco outro clube grande resolve apostar na recuperação do jogador para mais uma ou duas temporadas e o Grêmio fica sem Jardel, que possivelmente acabará fazendo seus golzinhos em outro time.

Anúncios

Comentários»

1. Roger Adriano dos Santos - junho 4, 2008

Concordo plenamente com a visão do blogueiro! O Jardel do passado de existir apenas em nossas lembranças. Pois este será um Jardel diferente. Com mais idade. De uma história que teve seu sucesso e seus infortúnios. Marcada com gols a favor e gols que o fizeram marcar contra. E seu momento atual é de justa recuperação dos gols contra. Está em tratamento físico intensivo, pedindo para jogar. Contudo, com um novo pensamento, recuperado das drogas e dos maus momentos, mas em observação. E quando digo observação, é tanto clínica quanto dos profissionais do futebol que irão avaliar o desempenho deste Jardeal de hoje. Sem dúvida, dirigentes do Grêmio acompanham de perto a recuperação deste ídolo, mas querendo que ele igualmente aposte em si mesmo! E obviamente, o Grêmio não é o único a observá-lo. Jardel pode surpreender, o que certamente seria um desperdício aos planos de marketing e aos cofres de qualquer clube, mas principalmente do Grêmio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: