jump to navigation

O racha na direção colorada junho 11, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Giovanni Luigi entrou, definitivamente, em conflito com Vitório Píffero. Para o diretor de futebol colorado, o Inter deveria ter contratado o novo técnico no máximo 48 horas após a saída de Abel. A demora para a definição do novo técnico, segundo Luigi, gera aflição no torcedor e, possivelmente, nos próprios jogadores, atrapalhando os trabalhos do vestiário.

A preferência de Luigi, Fernando Carvalho e alguns conselheiros, depois das dificuldades com Carlos Bianchi, Paulo Autuori e Muricy Ramalho, era o ex-técnico gremista Tite. Porém, segundo tudo indica, o presidente Vitório Píffero vetou o nome de Tite. Em contrapartida, não apresentou outras opções, até mesmo porque são escassas.

Particularmente, considero o veto a Tite um preciosismo inocente, quase burro, afinal o motivo principal para tal é o vínculo passado do técnico com o rival Grêmio. Convenhamos, não seria esta a primeira vez que um ex-treinador gremista assumiria o comando do Inter, como também o inverso já ocorreu. Se o nome ainda fosse o de Renato Gaúcho que afirma, peremptoriamente, ser gremista e diz, com todas as letras, que jamais treinaria o Inter, o veto até seria compreensível, mas este não é o caso com Tite.

Enquanto isso, o Inter procura forças para, com Guto Ferreira no comando da equipe vencer o Botafogo no Beira-Rio, após 4 anos sem vencer o alvinegro carioca em Porto Alegre. Uma nova derrota colorada trará de volta as reinvidicações exaltadas do famoso portão 8, e com razão, na minha opinião.

E você, torcedor colorado, de que lado do racha está?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: