jump to navigation

Inter perde mais uma fora de casa junho 22, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional mantém a péssima campanha fora de casa em 2008 e perde mais uma, desta vez para o Vitória no Barradão, por 2 a 1, no segundo jogo com Tite no comando da equipe colorada. O Colorado ainda não conseguiu sequer empatar uma partida fora de casa este ano em jogos contra times da série A ou B do Brasileiro.

A derrota apenas confirma meu comentário sobre o grande desafio de Tite no comando colorado. A vitória contra o Botafogo, por 2 a 1, no Beira-Rio na semana passada, não engana e nem pode, para o bem do time. O Internacional precisa de reforços e, mais do que nunca, precisa dar a volta por cima, caso contrário, corre sérios riscos de passar o campeonato inteiro lutando contra a zona do rebaixamento.

Para piorar a situação colorada, o Grenal da semana que vem, que será no Olímpico, terá exatamente todos os critérios de um jogo fora de casa para o Internacional. Considerando, ainda, a boa situação do Grêmio no campeonato, apesar de ser um clássico e em Porto Alegre, só posso prever muita dificuldade para os comandados de Tite na tentativa de barrar o Tricolor do controverso Celso Roth.

Não costumo fazer apostas que envolvam a dupla Grenal no blog, mas, desta vez, a situação completamente antagônica das duas equipes me leva a apostar que o Grêmio vencerá o confronto, disparará em relação ao Inter e, com isso, não é difícil imaginar que a crise baterá com tudo no Beira-Rio.

Por pior que pareça para a torcida colorada, talvez seja esta a sacudida que o Inter e seus dirigentes precisem para acabar de vez com a auto-confiança e falta de investimentos no futebol colorado que se vê no Internacional desde o título do Mundial Interclubes em 2006.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: