jump to navigation

As dúvidas do Grenal 370 junho 27, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

No domingo, às 18:10, Grêmio e Inter entram em campo para a realização do Grenal de número 370, em situações completamente opostas na tabela de classificação do Brasileirão 2008. Como todo o clássico, contudo, as previsões são arriscadas, afinal não seria a primeira vez que o pior posicionado entre os dois venceria, mesmo contra as previsões.

De qualquer forma, como já coloquei em outro post, não omito minha posição de acreditar em uma vitória gremista, pelo fato de Roth ter um time montado, com esquema já acertado e estar jogando em casa, contra o Inter, que só perdeu fora de casa este ano, contra times das Séries A e B. Claro que, como falo acima, com muita superação, o Colorado até pode pensar em quebrar a escrita de apenas derrotas fora de casa, mas precisará jogar muito mais do que vem jogando.

Ainda no início dos trabalhos no comando do time, o técnico Tite mantém algumas dúvidas para o jogo, mas talvez a maior delas seja entre os atacantes Gil ou Adriano. O treinador colorado faz mistério em treinos fechados, mas ao que tudo indica iniciará o Grenal com: Renan; Ricardo Lopes, Sorondo, Índio e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e Alex; Gil (Adriano) e Nilmar.

Ao que parece, ao contrário do que se poderia pensar no início do campeonato, hoje o Internacional é quem procura contratar jogadores para reforçar o plantel, mais que o próprio Grêmio, que procura apenas a “cereja do bolo” na janela européia, como coloca a direção. Os problemas do Colorado agravaram-se com as vendas de Fernandão, Iarley e, agora, Sidney. Para piorar ainda mais, alguns jogadores apresentam queda de rendimento, enquanto alimentam os sonhos com muitos dólares, depois de Abel dizer que lembraria de jogadores do Inter para compor seu grupo no Catar.

Enquanto isso na Azenha, Celso Roth, ao contrário de Tite, apesar de fechar os portões da mesma forma, não tem muitas dúvidas sobre o time que começará contra o Inter no Grenal 370. O Grêmio deverá começar o clássico com: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Willian Magrão, Roger e Helder; Marcel e Perea.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: