jump to navigation

Grêmio tropeça sem Roger julho 6, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

Com uma exibição pífia, o Grêmio tropeça pela segunda vez no campeonato e perde para o Botafogo, no Engenhão, por 2 a 0. Com a derrota, o Tricolor perde a segunda posição na tabela de classificação para o Cruzeiro, que também perdeu e estacionou nos mesmos 17 pontos, mas tem saldo de gols melhor.

O pior não foi, contudo, o resultado e sim a perspectiva que deixa o péssimo futebol apresentado pelo time. A ausência da qualidade de Roger no meio campo fez falta. O Grêmio não teve um articulador. Rodrigo Mendes não é esse meia de ligação. Pode ser Souza (se vier de fato), ou Tcheco, quando puder jogar. Mas até lá, Roth precisará pensar em outra peça para fazer a articulação entre o meio e o ataque.

O Grêmio até melhorou um pouco com a entrada de Makelele, mas ele também não é este homem de ligação que o time precisa. O grande teste de confiança da torcida com Celso Roth começa agora. Ou ele resolve o problema do time o quanto antes, ou a paixão superficial do torcedor com o técnico acabará e poderá complicar de vez a situação de Roth no Tricolor.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: