jump to navigation

Internacional vence o Goiás julho 9, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

O Inter fez o suficiente para vencer o Goiás por 1 a 0 no Beira-Rio e reduzir a distância dos primeiros da tabela. E se a apresentação não foi algo espetacular, pelo menos o Colorado cumpre a missão proposta de obter os seis pontos nos dois jogos disputados, em seqüência, em casa (Coritiba e Goiás) e garante ao time a tranqüilidade necessária para firmar-se nas primeiras posições do campeonato.

Com a vitória o Inter vai a 14 pontos e deverá terminar a rodada entre e a 6ª e a 8ª posição. Um crescimento de rendimento impressionante. Cabe lembrar que em um campeonato longo, de 38 rodadas, não é exagero dizer que tudo está em aberto, e não há quem duvide que o Internacional possa se firmar e brigar pelas vagas da Libertadores.

A tarefa do técnico Tite, agora, é acabar de vez com a insegurança da torcida com relação aos jogos fora de Porto Alegre. E o adversário, o Atlético Paranaense na Baixada, não é dos mais simples. Um bom teste para o Internacional, que ainda não venceu fora de casa em 2008 contra times das Séries A e B.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: