jump to navigation

Grêmio é o novo líder do Brasileirão julho 24, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio esmagou o Figueirense e, finalmente, quebrou a escrita de 6 anos de derrotas para o time catarinense no Orlando Scarpelli. Com a incrível goleada por 7 a 1, aliada ao empate de ontem do Flamengo com a Portuguesa, o Tricolor Gaúcho assume a liderança do Brasileirão na 14ª rodada, confirmando a espetacular campanha com a maior goleada, a melhor defesa e o segundo melhor ataque do campeonato.

Para coroar a vitória do Grêmio, a noite foi dos atacantes. O centroavante Perea desencantou, foi um dos melhores em campo e marcou três dos sete gols gaúchos na partida, reforçando sua posição de principal goleador do time na temporada, com 14 gols. Reinaldo também marcou três e Marcel balançou as redes uma vez. 

Além da liderança do campeonato, o Grêmio abre 4 pontos de diferença para o primeiro não classificado à Libertadores 2009 e assume, definitivamente, uma das posições na briga pelo título de Campeão do Brasileirão 2008.

No próximo domingo o Tricolor pega o Palmeiras, de Wanderlei Luxemburgo, adversário direto na briga pelas primeiras posições. O jogo, no estádio Olímpico, poderá consolidar ainda mais a situação Gremista na ponta do Brasileiro.

Anúncios

Comentários»

1. fernando gaucho - outubro 10, 2008

fica queto o flamenguista daqui a pouco vcs nem no g4 vão estar!!!

2. werneck ferreira wolter - julho 25, 2008

sou flamengista e o meu time é misericordiozo ele deixou vcs uzufuirem um pouco do prazer de ser lider + é por pouco tempo prometemos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: