jump to navigation

Grêmio empata com o Palmeiras julho 27, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, debaixo de chuva, no estádio Olímpico, pela 15ª rodada do Brasileirão, mas mesmo assim manteve a liderança do campeonato, com 29 pontos, já que o Flamengo também empatou seu jogo contra o Botafogo no Marcanã e não passou dos 28 pontos. Agora, no meio da semana, o Grêmio enfrenta o Coritiba no Paraná pela manutenção do primeiro lugar em mais uma rodada.

O jogo contra o Verdão teve momentos bastante corridos, principalmente no primeiro tempo, e uma arbitragem um tanto quanto atrapalhada. Wagner Tardelli definitivamente não está entre os melhores árbritros brasileiros e complica os jogos que apita com decisões erradas, para não dizer mal intencionadas.

O Grêmio carimbou o poste duas vezes no primeiro tempo e Perea conseguiu perder alguns dos gols mais feitos de sua carreira, mas foi o Palmeiras que saiu na frente, com um pênalti duvidoso marcado por Tardelli e convertido por Alex Mineiro. O atacante paulista ainda foi punido com o cartão amarelo por mandar a torcida calar a boca. O empate veio com Anderson Pico e garantiu a permanência do time na primeira posição da tabela.

E se o empate em casa não pode ser considerado um bom resultado, de qualquer forma, a idéia de Roth de manter o time sempre brigando pela ponta, para que ao final do campeonato cada pontinho possa fazer a diferença está de fato sendo posta em prática. E a torcida Tricolor agradece.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: