jump to navigation

Inter perde em casa para o Santos julho 30, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Mais uma vez o Inter decepcionou a torcida colorada e perdeu por 1 a 0, no Beira-Rio, para o Santos, um dos piores times no campeonato. Mas o que mais irrita a torcida não é a derrota e sim, mais uma vez, as explicações de alguns dirigentes.

Desta vez, Luigi preferiu creditar o débito ao árbitro Djalma Beltrame, ao invés de fazer a análise correta de que o Internacional pode até ter alguns bons titulares, mas não tem reposição à altura. E não se iluda aquele que pensar que com a chegada de Daniel Carvalho e D’Alessandro o quadro muda, pois estes dois jogadores não serão reposição, mas titulares e o time permanecerá sem substitutos à altura para suas posições. Por incrível que pareça, o que falta para o Colorado é plantel, pelo menos na minha opinião.

Hoje, por exemplo, sem os principais jogadores na temporada, Alex e Nilmar, o time ficou órfão de atacante e armador e acabou sem reação e desanimado em campo. Com o resultado o Inter caiu para a 9ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos, e pode ser ultrapassado amanhã, caso o Sport vença o Ipatinga.

Pra piorar as coisas para o Inter, o próximo jogo será no final de semana contra o desesperado Fluminense de Renato Gaúcho, no Maracanã. E, com o péssimo retrospecto do time gaúcho fora do Beira-Rio este ano, as previsões não são das melhores e a tendência é que o time caia ainda mais na tabela.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: