jump to navigation

Tricolor vence mais uma e lidera agosto 3, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Tricolor Gaúcho venceu mais uma e continua cada vez mais líder após a 17ª rodada do Brasileirão. A força do Grêmio tem se mostrado assustadora para os adversários neste Campeonato Brasileiro de 2008. Hoje foi a vez do Vitória da Bahia experimentá-la em Porto Alegre, com 40 mil torcedores no estádio Olímpico.

Foi uma partida eletrizante com jogadas ofensivas e defensivas de altíssima qualidade e intensidade de ambos os lados. Com a vitória por 2 a 0, o Grêmio chega a impressionantes 35 pontos e números dignos de um campeão: mais de 68% de aproveitamento, 18 gols de saldo, a melhor defesa (12 gols) e o melhor ataque (30 gols) do Brasileirão 2008.

Alguns personagens têm sido cada vez mais decisivos na campanha espetacular do Tricolor. O goleiro Victor, por exemplo, foi decisivo e protagonizou uma das jogadas mais importantes do jogo, em uma defesa praticamente impossível ao final do primeiro tempo. O capitão Tcheco, com sua habilidade e visão de jogo diferenciadas, também tem feito toda a diferença na distribuição de jogo no meio campo gremista.

Celso Roth é outro que conquista definitivamente a torcida e faz do Grêmio o time mais temido do campeonato, não apenas pela pontuação e liderança, mas pela postura e entrega em campo.

Enfim, é uma campanha impressionante que orgulha os gremistas de todo o Brasil. Agora o Grêmio enfrenta o Ipatinga, na quarta-feira, no estádio Olímpico, em busca de mais 3 pontos e da consolidação da liderança.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: