jump to navigation

Inter perde mais uma chance agosto 10, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Com o empate em 1 a 1 frente ao Figueirense no Beira-Rio, o Inter perde mais uma chance de se aproximar da ponta de cima da tabela e deixa os times de baixo se aproximarem perigosamente. Hoje o Colorado, com 26 pontos, está à mesma distância, em pontos, da Libertadores e do rebaixamento.

Apenas 7 pontos separam o Inter do Vasco, primeiro a figurar na zona temível da tabela e os mesmos 7 pontos separam o time do São Paulo, primeiro classificado para a Libertadores da América. Como o próximo confronto do Colorado é justamente contra o Vasco em São Januário e a campanha colorada fora de casa tem sido um verdadeiro desastre, a preocupação que paira é a de que os colorados terminem a 20ª rodada mais próximos do rebaixamento que da ponta de cima da tabela.

Apenas Nilmar tem se destacado positivamente na equipe, mas isto não tem sido suficiente e, para piorar a vida do Inter, os torcedores tem se revoltado cada vez mais com a distância abismal de pontos entre o líder e arqui-rival, Grêmio, com 15 pontos à frente.

Agora os dirigentes e comissão técnica deixam claro que a Sul-Americana passa a ser a prioridade. De qualquer forma, é preciso uma virada de mesa no Brasileirão para evitar sufocos desagradáveis ao final do campeonato, ou para, pelo menos, garantir uma vaga na Sul-Americana 2009.

E você, torcedor colorado, acha que já é hora de reativar as reivindicações inflamadas no famoso portão 8?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: