jump to navigation

Grêmio perde mas segue liderando agosto 21, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Apesar da derrota para o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão 2008, o Grêmio mantém a liderança e, graças aos tropeços de Verdão (contra o Inter) e Cruzeiro (contra o Botafogo), mantém ainda a distância de CINCO pontos para o time mineiro, vice-líder, e SETE pontos do Palmeiras, na terceira colocação.

Além disso, foi um jogo bonito de se ver. Um dos mais corridos do campeonato. O Grêmio não fez um primeiro tempo muito bom e foi justamente ali que perdeu o jogo. No intervalo o jogo estava 1 a 0 para o Flamengo. No segundo tempo, contudo, o Tricolor veio com mais vontade e as alterações de Celso Roth pareciam melhorar as coisas para o time gaúcho que logo chegou ao empate, com um golaço de falta de Souza, e manteve um bom domínio durante toda a segunda metade da partida.

Mas, aos 39 da etapa complementar o Tricolor Gaúcho sofre o gol da vitória do Mengo. E, apesar da pressão ainda exercida no final pelo Grêmio, o Flamengo manteve o resultado e chegou aos 35 pontos, encostando no G4 e mostrando, para todos que pensem diferente, que este Brasileirão está, de fato, muito parelho. Façam suas apostas.

Já o técnico Celso Roth tem, agora, a missão de, em pouco tempo, estabilizar o grupo para a batalha de domingo no estádio dos Aflitos, contra o Náutico tentando reabilitação para sair da zona de rebaixamento. Uma rodada em que o Grêmio precisará voltar a somar pontos para evitar pressões precoces dos times que vem logo abaixo na tabela.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: