jump to navigation

Inter atropela Porco no Beira Rio agosto 21, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional atropelou o Palmeiras de Wanderley Luxemburgo com uma goleada, de virada, por 4 a 1, com direito a show de Alex, que retornou de lesão mostrando todo seu futebol. Além disso, os poucos colorados presentes puderam assistir ao primeiro gol do jovem atacante Taison pelos profissionais.

Com a façanha, o time de Tite chega agora aos 29 pontos na tabela de classificação e volta a sonhar com a vaga na Libertadores da América no ano do centenário colorado. Agora o compromisso colorado é manter o foco a cada partida e se aproximar cada vez mais do G4. O próximo confronto do Internacional é novamente no Beira-Rio, contra o Flamengo.

Os efeitos colaterais da primeira parte da 21ª rodada do campeonato também são comemorados na Azenha. Afinal de contas, com a derrota do Palmeiras para o Inter, o Grêmio pode chegar a 10 pontos de diferença do Verdão, caso vença a partida contra o Flamengo. E para coroar a noite gremista, o vice-líder Cruzeiro perdeu para o Botafogo no Engenhão e poderá terminar a rodada a 8 pontos do líder, se o Tricolor Gaúcho vencer o jogo de hoje à noite no Rio.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: