jump to navigation

Inter avança na Sul-Americana agosto 29, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

Eu poderia até entitular este post de forma similar aos posts dos últimos dois Grenais: E deu empate no Grenal 372. Mas achei mais justo destacar os benefícios do empate para o Inter. O Internacional empatou ontem em 2 a 2 com os reservas do Grêmio, no estádio Olímpico, e com o resultado, aliado ao 1 a 1 do primeiro Grenal, se classifica à proxima fase da competição.

Foi um clássico elétrico e completamente imprevisível. O primeiro tempo foi apenas um ensaio do que aconteceria no segundo. Na etapa complementar, contudo, o Internacional arrancou com mais vontade e não demorou a abrir o placar com Nilmar. Depois foi a vez de Índio aproveitar-se da falha de posicionamento da zaga e guardar para o Colorado.

Com 2 a 0 contra, poucos acreditavam que o Grêmio reagiria, mas com um golaço de Perea, deixando Índio deitado no chão antes de guardar, o Tricolor abriu a caminhada à igualdade no placar e, logo após, chegou ao empate com falha de Clemer em chute forte de Soares. E há quem diga que se a partida tivesse mais uns cinco minutos dificilmente a defesa colorada agüentaria a pressão.

Enfim, um Grenal, apesar da classificação do Inter, sem perdedores. O Internacional avança com os titulares na Sul-Americana e o Grêmio, que não havia apostado as fichas e o time principal no torneio, não perdeu para os titulares do Colorado e, no Brasileirão, segue líder com 5 pontos de vantagem, com fortes chances de conquistar a principal competição do ano.

Anúncios

Comentários»

1. TRICOLOR - agosto 29, 2008

Se classificaram porque foi com os reservas. este time do inter tem que se preocupar mais com a ponta de baixo da tabela que com a de cima.

2. Gremista - agosto 29, 2008

Não conseguiram ganhar dos reservas do Grêmio.
timeco podre


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: