jump to navigation

O Grenal 373 setembro 26, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Há aqueles que entitulam este o Grenal do século XXI, mas há também os que acham isso um exagero. A verdade, amigos, é que independente da concordância ou não com o título sugerido para o clássico número 373, sua importância para ambos clubes na competição é indiscutível.

Caso vença, o Internacional, que joga em casa, pode se aproximar consistentemente do G4 e “embalar” de vez. De quebra, veria a perda da liderança por parte do arqui-rival. Se perder, entretanto, dá praticamente adeus às chances de classificação para a Libertadores 2009 e ao mesmo tempo veria o Grêmio reforçar a liderança. Afinal o time de Roth contaria com a possibilidade valiosa de vencer as duas próximas partidas, que serão no Olímpico, e consolidar-se como favorito ao título.

Além do jogo em campo há ainda o Grenal dos dirigentes, na minha opinião completamente despropositado para homens na posição destes senhores. Odone erra quando provoca com os “galácticos” do Inter em referência aos supostos “estrelinhas” do time. Giovanni Luigi demonstra total despreparo quando, em contra-partida, provoca o rival da Azenha com afirmações de que o “Grêmio é um time cai-cai”.

Enfim o final de tarde deste domingo será, sem dúvida nenhuma, ELETRIZANTE com o Grenal 373, válido pelo segundo turno do Brasileirão 2008. E você, aposta em quem?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: