jump to navigation

Inter escorrega outra vez outubro 12, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

O Internacional até saiu na frente contra o Goiás, no Serra Dourada, mas não resistiu à pressão do anfitrião e cedeu, ainda no primeiro tempo de jogo, o empate que o tira definitivamente da briga pelo G4. Com a vitória do São Paulo, último classificado para a Libertadores, o time do técnico Tite fica a NOVE pontos de distância da tão sonhada vaga.

Sim, apesar da sonho de alguns ainda perdurar, continuo afirmando aquilo que já disse na rodada passada. O Inter não tem mais chances reais de classificação à Libertadores. Para tal façanha, seria preciso vencer todos os jogos daqui até o final e isso, convenhamos, não é uma possibilidade real.

O Colorado, na minha opinião, deveria focar todos os esforços e concentração na Sul Americana. Esta é, afinal, uma disputa que pode lhe render um bom dinheiro e, ainda, a disputa de uma Recopa no ano do centenário. Mas para atingir tal feito, é preciso que o time consiga passar pelo Boca e pelos outros dois adversários que restariam no caminho para o título inédito no Brasil.

O problema é que no Beira-Rio, as pessoas que deveriam se manifestar nesta direção para motivar o time de forma diferenciada para a Sul Americana ainda acreditam na classificação à Libertadores 2009. E, imagino, também em Papai Noel e Coelinho da Páscoa.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: