jump to navigation

Rodada Tricolor outubro 26, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

A 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2008 foi, definitivamente, uma rodada Tricolor. O Grêmio abriu 3 pontos e duas vitórias de vantagem para o segundo colocado, agora o São Paulo. Vantagem imprescindível para quem tem que ir a Minas enfrentar nada menos que o Cruzeiro no próximo compromisso.

Além da vitória apertada do Tricolor Gaúcho na quinta feira, por 1 a 0 sobre o Sport Recife em Porto Alegre, as derrotas de Palmeiras e Cruzeiro, no sábado, para Fluminense e Atlético PR, respectivamente, deram uma folga maior para o time de Roth na reta final.

O Grêmio entrou na semana com apenas um ponto sobre o segundo e o terceiro colocados e sai com a certeza de não perder a liderança na próxima rodada, mesmo que perca o jogo contra o Cruzeiro. Isto, independente do resultado do São Paulo já que este pode, no máximo, empatar em pontos com o time gaúcho, mas com vitórias a menos, ficaria ainda atrás pelo primeiro critério de desempate.

De qualquer forma, nada está vencido, até porque agora quem viaja é o Grêmio e o São Paulo, enquanto Palmeiras e Cruzeiro recebem seus adversários em seus estádios. As chances do Tricolor, contudo, aumentariam dramaticamente no caso de vitória sobre o time mineiro e derrota são paulina no Rio, contra o Botafogo.

Aumenta, como podemos ver, a tensão na reta final do Brasileirão 2008. E você, aposta em quem nesta corrida?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: