jump to navigation

Inter vence o meia Boca na Argentina novembro 6, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

O que parecia improvável aconteceu. O Internacional venceu o Boca na Bombonera por 2 a 1. Isso que se classificaria até com uma derrota por um gol, já que havia vencido o jogo no Beira-Rio por 2 a 0. Contudo, antes que aqueles mais empolgados apareçam com comparações entre o Boca Júniors da final da Libertadores do ano passado contra o Grêmio e o de hoje, é preciso deixar claro que os titulares foram todos poupados e que o time desta noite nem de perto lembra aquele.

Riquelme e Dátolo entraram apenas depois do time ter saído perdendo no segundo tempo, para tentar virar o jogo e fazer os 4 que seriam necessários para abrir 3 gols de vantagem. Inútil. De qualquer forma, se o time argentino não demonstrou interesse pela Sul Americana, a boa notícia para o Inter é que, apesar do jogo em si não representar muito por este descaso do Boca pelo torneio, a Copa Sul Americana ficou mais fácil para o Colorado.

A Semi-Final será jogada com o Chivas Guadalajara, primeiro no México, depois no Beira-Rio. São apenas mais quatro jogos para o título. Talvez a salvação da lavoura colorada para 2008. É bom que Tite e seus comandados aproveitem o embalo e tragam a todos os colorados a felicidade que o fracasso no Campeonato Brasileiro 2008 e o sonho frustrado de Libertadores no ano do Centenário levaram.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: