jump to navigation

Agora ficou muito difícil novembro 8, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

Com a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre a Portuguesa no Canindé a única esperança do Grêmio seguir vivo na briga pelo título passa pela vitória. Amanhã às 17:00 no Parque Antártica, contra o Palmeiras, o Grêmio joga uma verdadeira decisão.

Vencendo, segue na luta pelo Tricampeonato Brasileiro, caso contrário praticamente entrega o Hexacampeonanto para o São Paulo que, hoje, abriu exatos 5 pontos do Grêmio. Empatando, o Tricolor Gaúcho fica a 4 pontos do São Paulo, com apenas mais QUATRO jogos pela frente. Diferença praticamente intransponível com o que resta da tabela, no caso de derrota ou empate no Palestra Itália.

A primeira grande decisão do Brasileirão 2008 o Grêmio joga amanhã. É vida ou morte. Tudo porque o time de Roth desperdiçou pontos imperdíveis durante todo o segundo turno. O aproveitamento excepcional do primeiro turno deu lugar a um dos piores rendimentos no returno. E, convenhamos, ninguém passa por isso impunemente.

Melhor esperarmos até o jogo de amanhã para fazer mais previsões. Contudo, confesso ter cada vez mais a impressão de que eu não estava errado quando, no início do Campeonato, temia pelo comando de Roth. O técnico sempre foi assim em toda sua carreira. Começa bem e termina em queda livre. Seria a primeira vez que ele faria diferente? Ao que parece, agora, não. Tudo indica que a história se repetirá.

Anúncios

Comentários»

1. Grêmio segue firme na luta « Eduardo Trindade online - novembro 10, 2008

[…] são paulo, tabela, Vasco, vice-liderança trackback Contrariando todas as previsões, inclusive a minha própria, o Grêmio venceu o Palmeiras, por 1 a 0, em pleno Parque Antártica. Pode ser um bom sinal de […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: