jump to navigation

Decisão na última rodada novembro 30, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

Com a vitória do Grêmio, de virada, por 4 a 1 sobre o Ipatinga em Minas e o empate em 1 a 1 do São Paulo com o Fluminense em pleno Morumbi, o Tricolor Gaúcho fica a TRÊS pontos do líder. Melhor que isso, Celso Roth e seus comandados levam a decisão do Campeonato Brasileiro 2008 para a última rodada pela primeira vez neste formato de pontos corridos.

No próximo final de semana, São Paulo e Grêmio entram em campo, respectivamente, contra o Goiás no Distrito Federal e o Atlético Mineiro em Porto Alegre. Não é preciso ser muito esperto para imaginar a bela quantia em bicho extra que deve estar sendo oferecida, a estes dois adversários, pelos dois aspirantes ao título.

Com a vitória de hoje o Grêmio já garantiu a vaga para a Libertadores da América 2009. Mas para chegar ao título precisa, além de vencer o Atlético MG no Olímpico, oferecer um bom bicho para o Goiás para que o time goiano ganhe todas as forças necessárias e vença o São Paulo na última rodada.

É um final de Brasileirão impressionante e, apesar das previsões após a rodada do final de semana passada, inclusive a minha, o Tricolor Gaúcho mostra ao Brasil inteiro que, como diz o ditado dos pampas, “não tá morto quem peleia”.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: