jump to navigation

Coisas que não entendo dezembro 15, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Não consigo entender a intenção da direção Tricolor trazendo o lateral direito Ruy. É, na minha opinião, inaceitável pensar em deixar Felipe Mattione no banco para que o novo contratado atue. Principalmente porque este não é exatamente o que se possa chamar de um jogador diferenciado.

Buenas, alguns podem argumentar que o Grêmio logo venderia o camisa 2, prata da casa, e ficaria sem ala direito. Discordo novamente. Souza, se não puder ser aproveitado no meio, deu excelente resposta como ala pela direita. E depois, Ruy é tão bomo como Paulo Sérgio. Não que isso seja ruim, considero apenas que liberar um para contratar o outro seja um investimento desnecessário.

Enquanto isso as reposições para Jean e Leo na zaga não foram nem cogitadas. Tudo bem que Leo ainda não tenha ido, mas do jeito que o Grêmio precisa de dinheiro, acho muito difícil que o zagueiro não seja vendido para um dos clubes do Leste Europeu que desejam o defensor gremista.

Espero que as negociações deste ano, feitas por Krieger, não frustem tanto o torcedor quanto as do ano passado, tentadas por Paulo Pelaipe. E você, quem gostaria de ver jogando no Grêmio na Libertadores 2009?

Anúncios

Comentários»

1. Coisas que não entendo 2 « Eduardo Trindade online - janeiro 20, 2009

[…] Fred, Grêmio, Herrera, Lyon, Maxi Lopez, Odone, Palmeiras, Pelaipe trackback Desculpem a falta de criatividade no título deste post, mas realmente não consigo entender o que acontece nos bastidores do […]

2. Contratações em baixa « Eduardo Trindade online - dezembro 17, 2008

[…] Grêmio, como escrevi recentemente, Ruy não precisava vir para mandarem Paulo Sérgio embora. São semelhantes em qualidade, ou […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: