jump to navigation

Será que vem? Será que vale? dezembro 16, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

Pode ser apenas boato, muito comum nesta época no Mercado da Bola, mas a notícia é a primeira da temporada de negociações que pode agradar o torcedor Tricolor. Pelo menos por um lado. A possibilidade anunciada do clube grego Panathinaikos oferecer o atacante Souza, ex-Flamengo, Goiás e Inter, como moeda de troca para ter o zagueiro Léo, anima aqueles que sofreram com Marcel em 2008.

Se vier, é, sem dúvidas um atacante de ofício, goleador, com todas as credenciais para atuar de forma mais efetiva que os avantes do atual elenco Gremista. Mas será que vem? Será que outros clubes do Brasil, e de fora, não entrarão na disputa? Infelizmente, por falta de habilidade da diretoria, o Grêmio perdeu em 2008 todas as negociações que envolvessem interesse de outras equipes grandes do futebol nacional. Por que seria diferente em 2009?

Além disso, a outra grande questão é: Vamos dizer que o Grêmio concretize a negociação e venha Souza para a saída de Léo. Mas analisando friamente, será que vale a pena buscar um centroavante, que, apesar de bom, não é uma sumidade do futebol, às custas do desmanche da MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO 2008?

Anúncios

Comentários»

1. Assim não dá!!! « Eduardo Trindade online - dezembro 17, 2008

[…] é que, como já escrevi, até pode ser que valesse a pena trocar um dos melhores zagueiros do Brasileirão pelo atacante […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: