jump to navigation

Contratações em baixa dezembro 17, 2008

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

O Mercado da Bola vem se mostrando complicado também para o Inter que em 2008, apesar dos resultados frustantes, conseguiu montar um dos melhores grupos do Brasil.

Talvez o início da “temporada de caça” colorada seja até mais complicado que o começo do lado Tricolor. Sim, porque as vendas de Nilmar e Alex são uma questão de tempo, por mais que o presidente colorado procure mostrar para a torcida que está se esforçando no sentido de manter os dois, ou pelo menos um deles.

Mas além destas possíveis vendas dos dois melhores do elenco, as primeiras duas contratações cogitadas no lado vermelho do RS, não podem ser consideradas, em hipótese alguma, melhores que as investidas do arqui-rival Tricolor.

No Grêmio, como escrevi recentemente, Ruy não precisava vir para mandarem Paulo Sérgio embora. São semelhantes em qualidade, ou na falta dela. E Wellington Paulista talvez até possa ser aquele atacante que falta ao time, mas não é, com certeza, o que os torcedores esperavam para encarar a Libertadores da América em 2009.

Já no Inter, até agora, o “maior” nome, inclusive trabalhado em sigilo por Vitório Píffero, é um garoto reserva do Boca Juniors, o atacante Ricardo Noir que, inclusive, jogou contra o Colorado quando os reservas do time argentino perderam para o Internacional na Bombonera, este ano, pela Sul Americana. O pior é que o presidente colorado faz mistério como se fosse um craque que estivesse chegando.

Enfim, resultados podem até vir para o RS em 2009, afinal, quem apostava em Paulo Nunes e Jardel antes deles jogarem no Grêmio de 1995? Contudo, para vencer as incertezas das torcidas da dupla Grenal com estas contratações, por assim dizer, pífias, será preciso que todos os novos contratados joguem mais do que aquilo que até agora mostraram nos times pelos quais jogaram.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: