jump to navigation

Marcelinho Paraíba janeiro 7, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , ,
trackback

A falta de Marcelinho Paraíba à reapresentação do Flamengo, sem justificativa, pode ser um indício de uma transferência para algum outro clube. Ainda que seja apenas um indício, a informação agita o mercado.

Por que, ao invés de ficar insistindo com Herrera, que não vem, os dirigentes gremistas não fazem uma boa proposta para Marcelinho Paraíba?!?! Com uma Libertadores pela frente, o próprio Alex Mineiro, com sua opção pelo Grêmio, é a prova de que o clube pode ser uma opção atraente.

O atacante participou do último grande título do Grêmio (o Tetra da Copa do Brasil em 2001) e seria excelente escolha para formar o ataque titular do Tricolor na Libertadores 2009 ao lado de Alex Mineiro.

Mas não dá pra esquecer que o Inter também busca um atacante e, com Tite no comando, Marcelinho poderia também, caso esteja mesmo de saída do Mengo, optar pelo lado vermelho do estado. Isso para jogar novamente com o treinador que o colocou em destaque em 2001, no Grêmio.

Anúncios

Comentários»

1. Marcelinho Paraíba 2 « Eduardo Trindade online - janeiro 27, 2009

[…] Flamengo, Grêmio, libertadores 2009, Marcelinho Paraíba, rescisão trackback Já escrevi em outro post sobre Marcelinho Paraíba, quando da sua não apresentação no dia programado na Gávea. É jogador de qualidade que pode […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: