jump to navigation

A história se repete janeiro 13, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , ,
trackback

Ou o Grêmio tem muito azar, ou os dirigentes tricolores não aprendem as lições do futebol. A lesão no recém contratado Fábio Ferreira repete o passado recente. Nos últimos anos o Tricolor contratou vários jogadores com grande período de inatividade, ou com lesões graves a recuperar, como, por exemplo, Kelly, Rodrigo Mendes e Julio dos Santos.

Agora foi a vez de Fábio Ferreira, zagueiro contratado junto ao Corinthians, que ficou um tempo parado em 2008 devido a um incômodo que o levou a uma artroscopia no joelho esquerdo. Em 2009, no Grêmio, o zagueiro mal começou os treinos da pré temporada e sentiu, desta vez, o joelho direito. A preocupação do departamento médico é que o jogador tenha que passar por novo procedimento cirúrgico, porém no outro joelho.

Enfim, ou é muito azar, ou faltam exames mais minuciosos por parte do departamento médico do Clube, sob a batuta de Alarico Endres, para detectar possíveis problemas físicos, ou indícios destes, antes mesmo das contratações consumadas. Afinal de contas, o Grêmio é muito grande para ser utilizado como recuperador de jogadores com problemas de lesão não percebidas.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: