jump to navigation

Grêmio empata em Santa Maria janeiro 21, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Foram necessários apenas 7 minutos para a boa defesa do Grêmio levar o primeiro gol do Inter-SM, com belo chute de Vainer. O time de Celso Roth só acordou mesmo na etapa final quando conseguiu reverter o quadro e sair do estádio Presidente Vargas pelo menos com o empate. Ruy fez boa estreia e marcou o único gol gremista na tarde de hoje.

Uma das primeiras impressões que fica é que Alex Mineiro pode render bem mais. Acredito que sua atuação pode melhorar com alguém que faça a segunda função, sendo ele o jogador de referência na área. Voltando para armar ele não desenvolve sua principal característica que é a finalização.

Além disso, na minha opinião, com Tcheco e Souza, o Grêmio pode jogar melhor no 4-4-2, com dois volantes que deem mais liberdade aos meias. No 3-5-2, o camisa 10 não rende tudo o que sabe por ficar preso à marcação como segundo homem.

Enfim, Celso Roth tem muito dever de casa pela frente para ajustar o time para a Libertadores da América. E, cá entre nós, não apenas o Roth, mas também André Krieger e Duda Kroeff precisam se mexer para buscar a cereja do bolo Gremista. Caso contrário, corremos novamente o risco de chegar perto, com muita garra, mas não conquistar o caneco.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: