jump to navigation

Maxi López e Herrera no Grêmio janeiro 22, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Parece que finalmente o Tricolor está bem próximo de anunciar o segundo reforço para o ataque gremista. Por sinal, a posição mais carente do time no ano passado. O nome da hora é, novamente, o argentino de 24 anos, Maxi López, revelado pelo River Plate e atualmente no F.C. Moscou. O jogador deve ser anunciado nas próximas horas.

O que mais empolga os torcedores é a possibilidade anunciada de não apenas confirmar Maxi López, mas também trazer Herrera, ex-Corinthians. E quem fala sobre as chances da dupla contratação é a própria diretoria do Grêmio, através do vice de futebol, André Krieger e do diretor de finanças, Irany de Sant’Ana Junior. Falta apenas a liberação do F.C. Moscou (López) e do Gimnasia y Esgrima La Plata (Herrera) para os dois se apresentarem no Olímpico.

Sem dúvida alguma, a vinda destes dois atacantes aumentaria, consideravelmente, as chances do Grêmio apresentar um excelente setor ofensivo para a Libertadores, inclusive com boas peças de reposição. Afinal, no Brasil, poder escolher dois entre Alex Mineiro, Herrera e Maxi López para compor o ataque é um luxo. Isso sem contar as possibilidades do banco com Perea, Jonas, Morales e Reinaldo, em caso de necessidade.

Enfim, se o Grêmio realmente confirmar a dupla porteña, como tudo indica, Duda Kroeff, André Krieger, Irany, Mauro Galvão e todos da cúpula gremista merecem os PARABÉNS!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: