jump to navigation

Grêmio contrata Herrera janeiro 29, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Finalmente a primeira novela argentina gremista termina bem: Herrera vai mesmo defender o Grêmio em 2009. O argentino, ex-Corinthians, teve 50% dos seus direitos adquiridos junto ao Gimnasia y Esgrima La Plata por 800 mil dólares e chega nesta quinta para reforçar a equipe na principal disputa do ano: a Libertadores da América 2009.

Na tarde de ontem, Mauro Galvão esteve em Buenos Aires acertando os detalhes com os dirigentes do San Lorenzo, detentor de 25% dos direitos federativos do jogador, que estavam complicando o acordo, desejando entrar na divisão. Herrera tem sua chegada ao Olímpico prevista para hoje.

De qualquer forma, por prudência, os dirigentes gremistas anunciaram o acerto apenas na manhã de hoje, já que da primeira vez que o jogador tinha passagem marcada, as partes envolvidas recuaram. Porém, depois das reuniões de ontem a situação evoluiu, e chegou ao final feliz que esperava a torcida Gremista.

Herrera teve passagem pelo Grêmio em 2006 e, apesar dos muitos gols perdidos na época, sempre demonstrou muita garra e velocidade, identificando-se fortemente com o torcedor Tricolor. Agora, depois de boa passagem pelo Corinthians de Mano Menezes, com muitos gols ao lado de Dentinho, o argentino chega com moral de quem vem para brigar pela titularidade.

É mais um ótimo reforço para a temporada 2009. O Grêmio se prepara para anunciar, ainda esta semana, outro atacante argentino de destaque. Maxi López, ex-Barcelona e River Plate, deve acertar sua situação ainda esta semana para dar mais opções ao técnico Celso Roth na formação do ataque Tricolor.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: