jump to navigation

A tristeza de Alex fevereiro 3, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , ,
trackback

O meia Alex, do Internacional, só faltou chorar na entrevista em que lamenta a falta de propostas do exterior para seu futebol. Mas ainda mais lamentável que a atitude do jogador é a da direção colorada que insiste, desde o meio do ano passado a querer manter o jogador, mesmo contra a sua vontade.

Fica claro que, por mais que agora tenha que demonstrar motivação, o camisa 10 não tem mais tesão em jogar pelo Inter e, após o encerramento da janela de transferências para a Europa, lamenta, publicamente, que não lhe tenham feito propostas. Gostaria apenas de corrigir o meia.

Até houve propostas. O que aconteceu foi que a soberba colorada de Vitório Píffero e sua turma fez com que os dirigentes colorados exigissem muito mais do que o jogador de 26 anos vale. Também houve ofertas do Oriente Médio, mas estas foram rechaçadas pelo estrelismo do próprio meia que queria um clube de destaque na Europa.

Alex não é esse jogador tão diferenciado que os colorados e ele próprio quiseram que o mundo acreditasse. É um jogador bom, apenas isso. A prova é que não o levaram. Clubes do mundo inteiro não estão dispostos a investir muito mais de 7 milhões de Euros por jogadores na faixa etária de Alex. Mas o Inter queria mais. Resultado, ficarão com um bom jogador, mas visivelmente desmotivado.

Na Azenha, o Grêmio formou e vendeu para a Europa, recentemente, jogadores como Rafael Carioca, Carlos Eduardo, Lucas e Anderson, além do goleiro Cássio que nem chegou a ter chance nos titulares e foi para o PSV da Holanda. Já da base do lado vermelho, com as manias de grandezas, apenas Pato e Renan, no mesmo período. Não adianta crescer o olho.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: