jump to navigation

Gurizada em campo fevereiro 4, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio de Celso Roth entra em campo hoje à noite contra o Veranópolis com apenas um titular: o goleiro Victor. Além de reservas considerados de luxo como Orteman, Makelele e Reinaldo, o Tricolor leva a campo uma legião de garotos com menos de 20 anos, todos babando por uma chance.

O atacante Rafael Martins, destaque na Copinha de 2008 briga por uma vaga no grupo principal. Assim como Roberson, colega de posição, também de 19 anos. Adílson é, dos garotos o mais tarimbado, pois já participou do grupo principal em várias ocasiões. Já o mais novo é o zagueiro Saimon. O ex-pivô de futsal tem apenas 17 anos.

O time que enfrenta o VEC conta ainda, de acordo com o Bola de Prata da Placar, com o segundo melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro 2008, Jadilson. O jogador, ex-Cruzeiro, deve inclusive assumir a titularidade para a Libertadores, sendo reserva apenas no momento pela melhor condição física de Fábio Santos.

Enfim, apesar da quase total ausência de titulares, o Grêmio tem tudo para fazer uma boa apresentação contra o VEC e, com isso, confirmar alguns nomes para compor o grupo da Libertadores da América.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: