jump to navigation

Resultado injusto no Grenal 374 fevereiro 8, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Apesar do maior volume de jogo apresentado pelo Grêmio e da pressão sofrida pelo Inter, o Grenal 374 terminou com derrota Tricolor por 2 a 1. Ou melhor, a arbitragem fez com que ele assim terminasse.

Assim como com o gol de Orteman no meio da semana, anulado errôneamente, Jonas fez o segundo gol gremista, com Índio dando condições, mas teve seu tento anulado pelo árbitro Carlos Simon e seu assistente.

O Colorado saiu na frente com gol contra de Willian Magrão. O Grêmio empatou com Jonas no segundo tempo. Então, com o gol que seria a virada Tricolor anulado, o Inter revidou e, logo depois, em contra ataque fulminante marcou o gol da vitória colorada. Vitória roubada e injusta pelo que apresentaram os times.

Não importa. Se o time da Padre Cacique precisou “mexer os pauzinhos” para chegar mais facilmente ao título do Gauchão, para o Grêmio este campeonato serve apenas como aquecimento para a Libertadores da América 2009.

E, cá entre nós, para isso o jogo de hoje serviu. O Tricolor produziu bastante, demonstrou boa movimentação e chegou a marcar dois gols, apesar do segundo ter sido anulado de forma incorreta.

Jonas se afirma como excelente opção para o ataque e Souza voltou a ser o nome do jogo, reforçando sua qualidade na armação, como principal jogador do Grêmio.

Quanto ao Inter, é preciso mesmo aproveitar para fazer do Gauchão a salvação da lavoura colorada no ano do centenário. Parabéns Carlos Simon, por colaborar com a façanha.

Anúncios

Comentários»

1. mafsports - março 2, 2009

eh felizmente, deu novamente o internacional quer dizer outra vez já está sendo uma rotina. agora de quem eh a culpa da arbitragem de novo tava impedido o índio? magrão fez falta ao cabecear a bola ao fazer o gol? choram gremistas choram. cuidado que com todo esse elenco mencionado voces não vão conquistar nada.

eduardotrindade - fevereiro 14, 2009

Fernando, lamento, mas terás que te preparar para secar até morrer agora com Alex Mineiro, Herrera e Maxi López… Se mesmo sem eles ganhariamos ou pelo menos empatariamos com vocês se não fosse o trio de arbitragem, imagina quando todos eles estiverem à disposição…

2. Fernando Viana - fevereiro 11, 2009

O Grêmio não ganharia, mesmo que o gol fosse validado pois o Inter fez dois gols. Quanto a expulsão ela determinaria uma forma diferente de jogar durante o restante da partida . Não se resume apenas na falta que não foi aproveitada. Jogaríamos com um jogador a mais. No segundo tempo a única coisa que o grêmio fez foi o gol e uma bola n a trave, o Inter teve 3 chances de ampliar o marcador, fora o gol, agora imagina essas chances com um jogador a mais….

eduardotrindade - fevereiro 10, 2009

Mas tchê, a não expulsão do Réver não mudaria o placar, afinal, a falta ele deu e vcs não fizeram. Já o gol da virada Tricolor foi GARFEADO e alterou o placar. O Grêmio teve MUITO MAIS volume de jogo e só não ganhou por causa da falha crassa da arbitragem.

3. Fernando Viana - fevereiro 10, 2009

Porque sempre que o Grêmio perde para o Inter a culpa é da arbitragem?? Se o zagueiro do Grêmio tivesse sido expulso, a história do jogo seria outra. O fato é que o Inter foi mais eficiente e venceu. Injustiça porque foi superior no jogo? Pode até ser, mas o problema está sempre na mesma história…gauchão é treino pra isso, treino pra aquilo, não vale nada…. e o Inter vai empilhando títulos enquanto o rival vai sonhando com títulos que nem capacidade tem para conquistá-los. Mas não se preocupem, o Brasileirão está aí, e a tão sonhada vaga no G4 pode ser mais um alento para o time da azenha….A sorte é que a fase de grupos da libertadores para o grêmio está uma barbada, quem sabe passam pra próxima fase…porque senão conseguirem este trunfo…o que vai sobrar pra vocês? nada.

4. Paulinho - fevereiro 9, 2009

Pelo amor de Deus!!! E pq o indivíduo gremista que era o ultimo homem e puxou o Nilmar pela camiseta não foi expulso??? Os erros foram pros dois lados… e com certeza numa coisa tu tem razão… o Gremio teve mais volume de jogo… mas o Inter, apesar de ter levado um gol idiota, foi muito mais competente que o gremio… agora chora, pq vcs vao ter que ganhar as duas ultimas… e a proxima é contra o juventude mordido pq perdeu pro ypiranga!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: