jump to navigation

A teimosia de Roth março 2, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Impressiona a soberba e teimosia de Celso Roth no comando do Grêmio. Mesmo com um dos melhores plantéis de atacantes do país, o treinador insiste com o esquema burro do 3-6-1, utilizado mundo afora apenas por equipes pequenas, sem força ofensiva.

Isso mesmo depois do show de produção ofensiva (apesar da falta de gols) da equipe no empate no meio da semana contra o Universidad do Chile. Não é possível que, com o salário que ganha, Celso Roth siga abusando de seu poder para fazer com que todos engulam suas convicções no mínimo estranhas, para não ser mais contundente com os adjetivos.

Infelizmente, apesar da multa rescisória, se o Grêmio desejar realmente levar o título da Libertadores, deverá trocar de treinador o quanto antes. Não dá mais para continuar tendo um excelente plantel e um técnico de visão distorcida do que tem nas mãos.

Com Roth o Grêmio emplacou nada menos que a TERCEIRA derrota consecutiva em Grenais. Inadmissível. Basta lembrar que em fevereiro Luiz Felipe Scolari foi demitido do Chelsea, justamente porque perdeu todos os clássicos. E aqui o cara que não tem um décimo do currículo de Felipão vem fazendo experiências malucas, perdendo clássicos e segue inabalado no comando do Imortal Tricolor?

É preciso que se diga: Acordem, Duda Kroeff e direção Tricolor. O Grêmio precisa de um técnico de verdade para encarar a Libertadores, ou corremos o risco de não levar nada novamente. Lamentável.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: